Cadastro e Acompanhamento de Manifestação

Você cadastra sua manifestação clicando aqui.


Após o recebimento da sua manifestação cada solicitação segue um fluxo próprio, podendo ser respondida diretamente pela Ouvidoria Institucional ou conjuntamente com o setor correspondente à questão.

Assim, os usuários têm a garantia de que as suas questões serão encaminhadas e de que receberão resposta, bem como a manifestação será arquivada para análise e melhoria da experiência acadêmica na FAPA.

É importante esclarecer que a Ouvidoria atua como um ponto de diálogo entre aluno e a FAPA, sendo seu papel a coleta de informações para melhoria de nossos processos e buscar o melhor encaminhamento possível para as demandas recebidas.

Após envio, você poderá consultar a tramitação clicando aqui

CADASTRAR INFORMAÇÃO CONSULTAR MANIFESTAÇÃO


 







Portal Aluno/Professor

O usuário deve ter o seguinte formato: alu + número da matrícula sem os zeros à esquerda. Ex.: 000123456 = alu123456
Central de Serviços


Calendário